sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Músicas para animar seu dia + Melhores aplicativos para iPad / iPod

                     

Oi gente, tudo bem ? Estou super animada , hoje vai ser a festa de aniversário da minha irmã !! Tá, eu sei que vocês não estão nem um pouco interessados pela minha história de vida ~ sorry . Em fim.. hoje trouxe algumas músicas que eu adooro e que animam o meu dia completamente.. claro que os gostos músicas são diferentes, mas espero acertar o gosto de vocês... e pra  completar, alguns aplicativos para seu iPad ou iPod.. Então, vamos ao Post completo ??




Primeiro, ás músicas:


                                                                Feel so Close ( Calvin Harris )
Starships ( Nicki Minaj )
 Titanium ( David Guetta fet. Sea )
Call me maybe ( Carly Rae Jepsen )
Up All Night ( One Direction )
Pronto, e aí, o que acharam ?? Comentem, e me dê palpites para o próximo post ! E agora vamos aos aplicativos :
                  
                                                                                                                            créditos da imagem: Antigo Moderno
Gostaram ?? Beijos e até..

Nenhum comentário:

Postar um comentário